sábado, 21 de julho de 2007

Não Incomodo Ninguém, Não Me Venham Chatear

Hoje a vinda da minha irmã poderia ter sido evitada porque ela nem se lembrava do dia dos pagamentos, mas depois de quase temos terminado os pagamentos, a minha mãe teve a triste ideia de ligar a minha irmã e dizer para ela vir.
E a minha mãe abriu uma caixa de Pandora onde só sairam desgraças, ofensas, o assalto de sempre e para acabar o dia além de enervar a minha avó, a irmandade nos zombou quando deram apenas 5 kilos de compras para nós os 4 daqui de casa mais a parte da minha irmã e como a minha irmã não foi as compras começou a disparar e eu dessa vez não me fiquei e comecei a dizer a minha parte ao ponto de largar tudo para trás e virar as costas as crianças e aos restantes para não me enervar mais, para ajudar a carteira com todos os documentos tinha ficado em casa e eu que já estava enervado quanto baste vim a frente.
Depois quando chegamos a casa a minha maninha começou a chamar todos os nomes desde porca a assassina a minha mãe apenas porque a fralda da minha avó tinha tido uma fuga e deu o lanche as crianças na escada, depois de ter feito a minha mãe gastar 30 euros numa churrasqueira onde se comprou comida que quase ninguém tocou, a minha avó apesar da senilidade ouviu as ofensas e ficou sem resposta; eu fiquei ao ponto de explodir e me contive graças ao pedido da minha mãe e ainda tive que dar chá calmante a minha avó.
No fim depois do meu afilhado (é autista) ter enchido os ouvidos com a minha irmã com a ideia de ir ao hipermercado e depois do assalto, eu e a minha mãe ainda fomos fazer umas pequenas compras para nós, no entanto a minha mãe me pediu para levar leite e uns pacotes de manteiga para as crianças e indirectamente para a minha irmã.
Apesar da minha irmã ter pedido umas supostas desculpas, ainda tenho vergonha na cara para não ir a casa da interesseira da minha irmã e o meu cunhado se vai receber o contacto do isp, que se resolva sozinho com o problema da internet, senti alguma mágoa ao não me despedir das crianças, mas depois da minha maninha ter tido que "não vinha mais a essa merda" não me sinto capaz de ir lá a casa dela.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

O de sempre... um abraço sua amiga JU