quarta-feira, 25 de julho de 2007

Dia De Resolver Alguns Problemas

Na segunda-feira, o problema que surgiu na sexta-feira na irmandade foi resolvido porque nos explicaram a causa da escassez da dádiva de sexta e a explicação é mais bem simples do que esperariamos.
O chefe das doações nos pediu desculpa e nos disse que a assitente social está de férias e que o quinhão do banco alimentar foi abaixo do que esperavam e para dividir por todos e todos que recebem comida da irmandade receberam pouco; e com o problema resolvido em relação a irmandade e no dia seguinte foi a resolver o problema do mp3 que felizmente ficou resolvido duma forma positiva.
A dita alergia me atacou ontem e estarnhamente esta noite dormi pouco mais do que 4 horas e nem consegui dormir mais depois, resultado, quando hoje voltei ao alemão errei e com força nas perguntas de interpretação e nem tive muita paciência para ler, não sabendo eu a origem dessa insónia e nem sei se está ligada a essa alergia a picadelas de insectos que me deixam a coçar e bem.
De resto apesar das dores de cabeça foi um dia que finalmente se pode considerar normal ou relativamente normal que me deu uma calma relativa que espero que se reflita no sono e consiga dormir decentemente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho gostados desses ultimos dias, parece que cada coisa esta no seu lugar e cada pessoa ocupando o seu devido lugar e a s coias caminhado..muito bom ler o tu blog realmente gostei...força amigo sempre em frente e pensando positivo...um abraço sua amiga JU

Anónimo disse...

Olá Tron...


Senti sua ausência.
Bom ter vc de volta.
Sem ter mais o que comentar, faço minhas as palavras da sua amiga Ju.


Abraços de uma amiga do Brasil.