sábado, 28 de julho de 2007

Re-trocas E Mais Calor

O calor auemntou e o supostamente fiável mp3 era menos fiável do que o primeiro que comprei para substituir o tal que o sobrinho da minha irmã fez o favor de dar o tiro de misericordia e trocar fui eu e acabei ainda por aproveitar o excedente para comprar um CD da colecção dos re-masters dos Queen.
Mesmo apesar de estar cansado e abalado da noite de merda que passei devido a alergia e cansado devido ao calor e a caminhada para a loja de mídia, estudei um pouco de alemão e escrevi no meu outro blog enquanto a minha mãe ia a farmácia buscar um anti-histamínico que me deu descanso de tanto coçar-me o que me fez sentir mal na loja de mídia e numa gelatdaria onde parei para beber café e chguei a abrir peqenas feridas nas mãos devido a coçar-me com força.
Tomei o anti-histam´nico e ainda fui descansar antes de me atirar aos estudo de alemão dum dia agitado e calmo ao mesmo tempo apesar de eu estar um pouco agitado, mas talvez essa agitação se deva a má noite de sono que tive e que espero que a próxima seja melhor.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Uala que dia quentinho...se nao fosse pelas alergias eu ia te propoar para trocar comigo...um abraço tua amiga JU