terça-feira, 3 de julho de 2007

Apesar De Tudo Passou-se Bem Esse Dia

Dia relativamente bem acordado apesar de ainda ter passado um pouco mal devido aos sintomas de ontem mas se passou com uma pequena dor de cabeça, mas apesar de tudo ainda consegui pegar no meu blog apesar da minha avó ter entupido o saco de urina devido a teimosia de não querer beber liquidos e a enfermeira pagou um mico, mas se passou.
A tarde fui buscar umas conidas dadas por uma irmandade que nos foi indicada pelo sus daqui do meu bairro e como esteve calor forte tal carga de comida e apesar de ter ajuda da minha mãe teve as suas consequências que foi uma crise de asma relativamente forte, mas com um pequeno cuidado hospitalar tudo normalizou e segui para casa, no entanto não fui capaz de pegar no curso de alemão porque vim tarde do hospital e tudo que costumo fazer a noite atrasou-se, mas amanhã pego no alemão.
Fui tentando recuperar o fôlego em relação a crise de asma e ajudando a minha mãe a fazer as coisas da lida da casa apesar de estar ainda meio abalado da crise que apesar de teroicamente fraca me deixou meio em baixo talvez devido ao calor excessivo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia bom... ve como sempre de um lado ou de outro chega ajuda?...e assim se vai andando...sinto pela sua crise de asma...mas voce ta precisando melhorar sua capacidade respiratoria...o ar do mar faz bem...era bom tambem nadar...que sabe consegues alguma coisa... não esquecas o alemão :)...um abraço sua amiga Ju