sábado, 23 de junho de 2007

Cheguei A Um Limite Que Não Queria

Dia infernal, dia para esquecer porque acordei indisposto e depois uma estranha raiva se apoderou de mim ao ponto de me querere suicidar por duas vezes e essa raiva era porque eu não queria ir ver a minha irmã, no entanto as únicas que me lembro são das tentativas de suicidio e uma delas esteve memos no limite final.
Acabei por ir a casa da minha irmã mas ao mesmo tempo mais valia ter ficado em casa porque ela e o meu cunhado que está a revelar uma boa "prenda" porque além das brigas e se revelar um nojento (os pés dele cheiram pior que os meus ténis) está-se tornando um acoolico e nem está mostrando o carinho de antes para os meus sobrinhos e os tristes que são a minha irmã e o meu cunhado já estão a pensar no quinto filho (não desmaiem), eu apesar de fatigado devido ao erro que fiz de manhã ainda tive paciência para animar as crianças apesar do mau clima existente entre eles que chegou ao ponto dele ter roubado as moedas que a minha sobrinha guardava para comprar qualquer coisa que gostasse e a minha irmã ter aparado o jogo e ter ainda existido uma acusação de roubo contra eu e a minha mãe mas nada disse e a minha mãe foi ajudando a minha irmã nos fazeres da casa e tentar segurar a barra sobre o estado deplorável que o sobrinho da minha irmã está devido a uma operação feita aso adenoides por equipa médica da idade da pedra apesar de a terem feito na clínica dos bancários.
Apenas não queria chegar ao limite que cheguei hoje nem estou com muita vontade de ver o que vi hoje na casa da minha irmã porque ainda me deixou mais enervado e com vontade de não sair de casa em especial se for para ir a casa dela.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabe de uma coisa, Tron?
Que bom que vc deixa em seu blog: "Deus seja misericordioso".
Amém, Tron.AMÉM!
Se vc continuar com esses pensamentos negativos, vou deixar de visitá-lo! Pode crer nisso.
Ainda sua amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Suicidio... Voce pode fazer um boneco seja la de que material for e dar-lhe vida? Já te disse e reafirmo , me deixa pasma a facilidade com que as pessoas falar em tirar ou tiram a vida...Um abraço sua amiga Ju