terça-feira, 19 de junho de 2007

O Que Hei De Fazer ?

Hoje foi mais um dia dedicado a anotações no alemão como ontem foi e com as mesmas rotinas de todos os dias se não contar o trbalho de por os recibos das contas do mês e do acordo de pagamento do conserto do computador que pela minha última visita a loja de mídia fiquei com a certeza absoluta que não volto a ter a mesma qualidade de serviço porque os funcionários da parte técnica que deixaram o meu PC num estado decente já não trabalham na dita loja.
E enquanto fazia as anotações de gramatica do curso de alemão relacionadas com a segunda revisão do curso a minha irmã liga a dizer que vem amanhã aqui a ciade mesmo no dia dos pagamentos, pois bem que saí do sério mas depois de suster uma das minhas explosões de fúria e alguns pensamentos suicidas me pus a pensar que o salário que vai ser assaltado não é o meu e se a minha mãe assim quer que se aguente tenho que me deixar de meter em vidas que não são as minhas e para frustrações ja basta a procura de emprego que é uma oura frustração todos os dias ao ponto de desisitir de tudo.
Em relação a amanhã que se lixem eu aviso para a minha irmã não, não querem aprender a bem aprendam a força agora vou passar as estar calado em relação a esse assunto e só apenas lembrar do que seja mesmo importante para mim e não para os outros.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos esquecer a palavra rotina...e conter explosão de furia isso foi realmente um progresso muito importante para nos...vamos seguindo uma abraço sua amiga Ju