domingo, 17 de junho de 2007

Domingo Bem Passado

Apesar de não ter saído de casa mesmo por não ter vontade, virei-me para outras coisas com quais fico sempre entusiasmado, em especial o meu blog jornalístico e o desporto que hoje teve um dia em cheio, com o final das 24 de Le Mans em automóveis onde dois portugueses se superaram a si mesmo, o grande prémio de F1 nos EUA onde o novo menino de ouro da F1 espalhou talento e humilhou a concorrência.
Mesmo assim não larguei o alemão e o blog jornalístico para virar o meu espirito para algo de útil ou excitante como foi o combate especial da wrestling que deu hoje na TV que deu para animar o espirito depois fiz o alemão nas calmas sem grandes erros de maior e acabei por resolver um bug do Internet Explorer 7 que já me vinha amolando a cabeça já alguns dias para cá e foi mais simples de resolver que eu esperava no início do dito problema
Enquanto blogava e atacava o que vai mal ou alertava para o problema permanente das crianças com cancro e depois de acabar a escrita foi fazendo as coisas que gosto e posso fazer sem ligar a mínima para a negatividade de tal forma que me ia esquecendo da dose da medicação que tenho que tomar ao jantar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ummmmmmm ...isso, gostei do que li hoje é assim que necessita ser para cima, positivo, mesmo sendo coisas ruins procurar enxergar sempre o lado positivo...e gastar energia a tua é de graça...a gente pensando, procurando , lendo e fazendo coisas poisitivas...a gente tambem fica positivo...não podemos ficar olhando para as coias ruins e negativas sobre as quais não podemos atuar...entao temos que procurar fazer algo que esta ao nosso alcance , doando nossa pequena parcela de contribuição para melhor as coisas... pequena , mas , nosso...sempre pensado positivo meu amigo...um Abraço sua amiga Ju