sábado, 2 de junho de 2007

Desconcentração Total

Dia de jogo realtivamente decisivo para a qualificação da selecção para o europeu de futebol de 2008 e apesar de eu ter assunto para escrever no blog jornalístico, uma estranha fadiga tomou conta de mim me deixando meio sem acção.
Apesar da adernalina da vitória nacional no jogo, o alemão me correu mal ficando eu sem capacidade para fazer o exercício e ter que recorrer as soluções para o fazer e mesmo assim uma dor de cabeça chata e o pé quebrado do teclado me acompanhou o dia inteiro e as infrutíferas tentaivas para o colar, mesmo assim não fui dormir de tarde apesar da televisão não ter passado nada sem ser o jogo da selecção.
Há um filme para eu por gravar de madrugada no telecine mas para isso programo o vídeo, sem ser isso nada demais tirando a minha avó a amolar o juízo aos limites da tolerância humana deixando todos aqui em casa bem incomodados para juntar a uma fortíssima dor na perna que nem com 100 mgs de diclofenac passou e não estou para ser gozado pelos médicos que nada fazem embora digam no relatório que fazem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bom um dia normal para voce, mas vi que nesses ultimos dias estas descuidando do alemao...seó alemao é a nossa base para decarregar enegia..porque o estamos deixando de lado?....Vamos concentrar? Essa é a hora mais critica para nos , estamos baixando as doses de medicação de apoio....atenção...um abraço sua amiga Juliani