quinta-feira, 21 de junho de 2007

Fadiga Criadora De Alguma Neura

Ressaca do assalto de ontem acordei cansado e estranho apesar da vinda da enfermeira para mudar o penso comecei a sentir uma certa raiva e um estranho e um impulso suicida que me acompnhou quase todo o dia e nem sei poruê, sendo a única coisa que sei que vou ter um sobrinho em breve ficando eu com duas mocinhas e dois mocinhos para mimar porque nem sei o que tenho na cara os meus sobrinhos me querem e muito e não me largam assim que me veem.
Essa depressão foi passando aos poucos porque fui dar uma necessária caminhada que serviu para refrescar a cabeça mas o calor forte o solistício de verão deu para aliviar a neura mas ao mesmo tempo para me fazer uma dor de cabeça daquelas e suar e bem por todos os poros que quase me fazia parar um pouco para me sentar e respirar bem fundo.
Mas essa fadiga teve como principla consequência uma abestinência do curso de alemão pelo segundo dia seguido mas no meio de tanta caminhada achei um chá relativamente eficiente para o estado na minha avó nem que seja para lhe dar um pouco de conforto no tempo que lhe resta e pelos vistos a minha irmã quer o meu conselho técnico na bosta que tem, digo no PC e dessa vez paga os bilhetes felizmente, e a viagem vai ser um pouco melhor porque vai ser feito nos comboios de dois andares que são muito mais confortáveis que os comboios que fazem o feriado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Não, não e não... implusos suicidas, tédio, rotina, ataque de fúria... não podem a essa altura do campeonato estar acontecendo...temos que voltar ao ponto... gastar energia...drenar esse excesso... pensar positivo, pensar em coisas boas, ver o lado bons nas piores situações...vamos nos concentrar em voltar ao nosso processo...auto controle é a palavra de ordem...vamos trabalhar nesse sentido...um abraço sua amiga Ju

Anónimo disse...

Tron, estou aqui outra vez.
A vida de todas as pessoas tem altos e baixos.
Isso acontece com todo mundo.
Para vc decidir se quer mais altos do que baixo, depende só de vc.
Depende de cada um de nós que tipo de vida vamos ter.
Eu tb tive momentos muito difíceis em minha vida, até que descobri que tinha que ter objetivos que eu gostasse em minha vida.
Lutei e ainda luto por eles todos os dias.
Foi assim que essa vontade de "não existir" desapareceu de mim.
Tenha sempre bons objetivos em sua vida. Isso nos faz querer ir sempre em frente, mesmo com obstáculos.
Que bom que vc estuda alemão!
Espero que os obstáculos que vc teve que enfrentar lá na casa de sua irmã tenham sido vencidos.
Tudo em nossas vidas depende muito e quase exclusivamente de nós mesmos! Acredite.
Eu venci os obstáculos que me pareciam monstruosos.
Sabe como? Mudando minha maneira de pensar. Pensando positivamente, mesmo quando tudo "dizia" que não ia dar certo.
Um abraço da amiga do Brasil.
Seja FORTE! Vc vai vencer, acredite.
Obs. Nem sempre vou entrar aqui com aquela caretinha que eu deixo, mas sou eu, tá?