sexta-feira, 15 de junho de 2007

Normalidade Enfim Normalidade

Dia como os outros a pensar em entradas para o blog e no que fazer durante o dia porque muito raramente faço planos para o dia seguinte, talvez seja mau hábito mas penso assim pode parecer estupido, mas cada um pensa como quer.
Dia com as mesmas rotinas de sempre sem nada demais para me chatear tirando o alemão que hoje correu bem ficando para amanhã a tradução do exercício para não esforçar em demasia a cabeça ficando a manhã de amanhã possivelmente dedicada a leitura que tenho despresado um pouco talvez por nervos ou por ter a cabeça em outro lado.
Por vezes sou um pouco masoquista e perfiro uma chata monotonia do que me enervar como quando fui ver a minha irmã porque não me posso enervar como me enervei dia 13, mas enfim no recanto dela está tudo a bem felizmente para as crianças porque não merecem passar mal.
De resto, dia normal com as habituais frustrações de alguem que procura emprego e nada acha e por vezes pensa o que não deve mas há sempre algo de tenebroso a nos empurrar para onde não devemos ir e penso que pelo menos uma vez qualquer ser humano pensou assim, bem talvez esteja errado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos riscar monotonia e rotina do nosso dicionário???Um abraço sua amiga Ju