quinta-feira, 21 de junho de 2007

Delícia Agridoce

Bem esse título talvez denote uma certa bipolaridade ou talvez seja uma confiramção de bipolaridade talvez devido a um certo stress típico de dia de pagamentos que faz nervos a todos e a todas em todos os lugares do mundo.
E eu estava a contar que a minha irmã não viesse chatear, mas veio e eu estive no limite de pagar a assinatura pedente do telemóvel e mandar tudo mesmo catar coquinhos em especial a minha mãe, mas depois me pus a matutar na cabeça que com tanto caso de criança molestada nesse mundo-cão fico com um medo talvez demasiadamente grande que aconteça o mesmo a algum dos meus sobrinhos seja vítima de algum desses nojentos, e por isso mantive a minha atitude mais low-profile possível e segurando o mais que podia qualquer explosão e além disse tive que aguentar com as brigas do meu cuunhado e da minha irmã e fui aguentando e a minha cabeça a doer e em ponto de começar a estoirar.
Enfim fui suportando embora farto dos assaltos da minha irmã, mas tenho que me conscienlizar que o salário não é meu é da minha mãe e se ela da com os burros na água que saia dessa mesma água pelos próprios meios porque não foi por falta de aviso que da com os burros na água, depois não venham se queixar para cima de mim porque aí podeerei ser impróprias, mas um carinhoi duma criança que nos ama mesmo é doce demais para ser desprezado em troca dos bens materais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Tron...
estou aqui mais uma vez.
fico pensando.
Vc fala muito em DEUS SEJA LOUVADO!
Como vc fala em DEUS se vc não tenta se dar bem com sua irmã.
Ninguém é perfeito.
Comece perdoando sua irmã e orando por ela.
jesus ensinou: "Orai por vossos inimigos. Fazei bem a quem vos odeia."
Tente começar isso.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Bom ...nosso curso de alemão anda meio devagar...vamos insistir mais com isso...temos que pensar em mais alguma atividade...e quanto as crianças...temos que continuar a fazer oque esta ao nosso alcançe...pense mais nisso e com mais carinho...um abraço sua amiga Ju