terça-feira, 26 de junho de 2007

Um Dia Se Passou....

Hoje foi a conclusão daquele episódio do programa da tv por cabo onde a miuda com cancro consegui mais do que o seu pedido para ajuda da ala onde esteve internada e conseguiu uma renovação total da casa e a empresa que a ajudou pagou a casa a garota que só pensa em dar e nunca em receber e está claro que não pude de deixar de ter um nó na garganta.
Além do meu primo que a minha avó criou ter trazido algumas compras por iniciativa dele, dediquei-me as mesas coisas de sempre mas no entanto fiquei meio pensativo numa notícia um pouco arrepiante que foi um caso ainda mal explicado do assassinio da família dum lutadro do wrestling a primeira vista cometido por ele e o suícidio dele passado alguns dias após o crime e fiquei a pensar se não me cuidar ainda ficarei como ele.
Sem ser isso, fiquei bem disposto a saber que a guerra entre a minha irmã e o meu cunhado serenaram e nem sei se foi coincidência com o programa do canal da tv a cabo ou talvez tenha sido algo de propositado, a minha sobrinha me ligou para saber se havia algo a suceder só porque viu lá o número de telefone daqui de casa no telfone dela, será que a minha sobrinha mais velha é mais esperta que a média ? Apenas o tempo dirá.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sua avó ...na idade dela tem esse direito...
Sua sobrinha apesar da situação ... é uma flor solitaria crescendo na pedra do deserto...
Hoje estamos falando de um homicidio e suicidio (aparentemente) ...choca ná?... é assim ficamos quando sabemos que alguem tirou a propria vida...isso te faz pensar, refletir, ficar chocado? é a banalização da vida
por tudo e por nada tiram algo que não são capazes de dar...um abraço sau amiga Ju