sábado, 16 de junho de 2007

Assim Também Não

Acordei com vontade de quebrara a monotonia, mas o tempo estranho estragou qualquer possível quebra da dita monotonia e para ajudar esses planos gorados senti uma indisposição que estragou o dia e me dificultou em muito os estudos de alemão, mas aos poucos os fui fazendo.
De resto tudo foi a mesma coisa de sempre, a mesma monotonia que não deu para dar um chute porque o mau tempo estragou qualquer plano de passeio ou saida de casa para arejar as ideias porque também o mau tempo não deu para isso e nem sei quando o mau tempo para.
Deu para dormir um pouco dse tarde e para ver um compacto das marchas dos bairros históricos e fiquei com certa pena de não ver o desfile todo mas também na altura não estava com muita paciência para ver o desfile mas deu para ver o melhor do desfile e como a escolha dos vencedores deveria ter sido muito difícil.
Não sei donde veio essa indisposição mas nem vou ligar muito a não ser que se torne chata ou insuportável, porque enquanto tiver num nível suportável não me vou preocupar porque não deve ser razão de preocupação de maior.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos esquecer essa palavra monotonia....tem que estabelecer um horario de sono pra voce...essa indisposição vem da suas horas de sono que estao mal gerenciadas...um abraço sua amiga Ju

#*..*# disse...

Sabe de uma "coisa", Tron?
Gostei de vir aqui.
Vc me faz lembrar um amigo muito querido que morava no Alaska/Anchorage, Estados Unidos.
Faz muitos anos que não o vejo.
me desculpe, mas vc me faz rir, como ele fazia.
É a sua sinceridade que faz do seu blog um lugar bem especial.
Estou no Brasil e quero voltar sempre que puder.
Beijinhos carinhosos.