domingo, 24 de junho de 2007

Tudo Como Gosto

Um dia calmo e que consegui ocupar todos os pequenos espaços de tempo do meu dia poorque consegui fazer tudo que gosto, desde ver desporto na tv, a conseguir estudar alemão duma forma decente sem muitos erros nos exercícios.
Fui fazendo as coisas nas clamas sem me enervar muito ignorando qualquer desvio de atenção, apenas dando atenção no que estava a fazer apesar de ter sentido uma emoção sobre algo que vi na tv que mostra o quão doces podem ser as crianças e que ao mesmo tempo são exemplos de luta e de comprtamento naquilo que deve ser um real ser humano e a bondade dessa pequena criança me lembrou a minha sobrinha mais velha porque a minha sobrinha tem essa sensabilidade doce mas ao mesmo tempo tem uma maturidade única para sua idade.
Essa garota da que apareceu na tv tinha vencido um cancro e não queria que esse concurso/reality show lhe melhorasse a casa onde ela morava com a família, mas sim que pintassem a ala de pediatria oncológica onde lutou contra a morte e essa mesma linda menina fez colares para vender para conseguir dinheiro para ajudar a ala onde esteve na luta sem quartel e ajudar na luta contra o cancro e as atitudes dessa mesma garota me fez ficar com um nó na garganta enorme ao ponto de derramar uma lagrima como derramei quando vi as crianças com cancro no hospital do cancro de Lisboa e essa emoção extrema a descarreguei num artigo no meu blog jornalísitco.
Como seria bom se a humanidade só tivesse metade da bondade dessa pequena grande alma, desse ser maior que todos os outros.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Tron...


Estou gostando do que estou lendo.
Vc está fazendo O QUE GOSTA e isso é muito bom.
Devemos sempre procurar fazer coisas de que gostamos.
Isso dá à gente uma espécie de gás.
Continue assim, o blog fica mais alegre.
Sua amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Um belo exemplo para nós , não ?Uma criança travando uma batalha com a morte...e oque faz? Só pensa em ajudar seu semelhante...As crianças têm muitas lições para nos ensinar não é?