sexta-feira, 8 de junho de 2007

Cansanço Cansativo

Dia que foi uma fadiga extrema porque a minha irmã veio aqui a casa e se lembrou de ir a feira do livro só para dizer que passeava, além da corda ahbitual o meu cunhado veio com quixas duma infecçaõ dentária e eu nem dei a mínima só o ajundado conforme ele me pedia na sua busca por alguem que lhe pague a tempo e horas.
Depois de ouvri as mentiras da minha irmã, as garotas veiram sempre para o pé de mim como eu tivesse mel e dessa vez a minha irmã toruxe a comida o que ajudou embora eu não ligasse muito a minha irmã me mostrando mais concentrado nas crianças e fazendo marcação cerrada mas sem dar nas vistas as cenas que a minha avó armava.
Mas infelizmente a saída para a visita a feira do livro não foi paenas um passeio sobre calor forte e assistemos por acidente a uma tragédia aqui no meu bairro, bem em frente da embaixada da Itália que foi um incêndio num prédio do qual resultou um morto e um pânico exacerbado da minha irmã, mas mesmo antes de sair a minha sobrinha do meio não se sentia bem mesmo sem ninguem lhe dizer nada, acehi estranho mas não liguei porque já estava chateado de não ter conseguido estudar alemão.
Felizmente tudo se acalmou e aguentie as dores na minha perna que apesar de fortes não eram motivo que fizesse recorrer a ajuda de analgésicos ou então estoua ficar com um controlo da dor um pouco acima da média.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que dia... mas pelos vistos terminou bem...sem dor de cabeça..sem discutir com ninguem...e conseguiu se controlar...nota 10 uma abraço saua amiga Ju