sábado, 23 de junho de 2007

Dia Bem Melhor

Apesar da miséria que foi a actuação de Portugal nesse mundial de hóquei que foi o pior de todos os tempos da história do hoquei mundial (Portugal até esse mundial nunca tinha ficado abaixo do 4º lugar) com um trsite 6º lugar, nem liguei porque pelo que vi np primeiro jogo que esse mundial iria correr bem mal, mas nunca esperei que fosse tão mau.
Hoje voltei a pegar no alemão e no meu blog jornalístico com melhor espirito que ontem apesar de tudo que eu tivesse lido nas noticias ou visto na tv me tivesse amolado o espirito, mas não amolou e acordei mais bem disposto que ontem e nem tive a minha irmã a me ligar para casa, e talvez seja bom sinal, não sei e nem quero ligar para não desplotar nenhuma guerra.
Até deu para eu dormir de tarde para que eu fizesse um reebot na cabeça que veio tal qual um doce caseiro e voltei a escerver no blog fazendo o artigo que tinha pendente na minha mente antes da sesta.
Fiz a minha vidinha como ontem nada tivesse acontecido embora ainda a recordação esteja a contaminar a minha cabeça não passa mesmo disso, duma recordação para ser esquecida e nunca repetida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai estamos nós de novo...minha irmã...precisamos colocar cada pessoa em seu lugar...um abraço sua amiga ...ju