terça-feira, 12 de junho de 2007

Como Vai Ser

Véspera de dia de Santo António e dia de marchas e arraiais que para mim são confusos demais além de sair caro se dar dois euros por uma sardinha ou um trago de vinho e não estou muito virado para isso e apenas hoje pude dar por completo o concerto do PC.
Amanhã aproveito o feriado municipal para ir concertar a miséria do PC da minha irmã, não que ela mereça depois do que me fez, mas sim para o meu cunhado poder procurar emprego quando não vem aqui em casa e apesar de tudo ele merece um pouco mais de atenção do que a minha irmã, mas é tudo uma opinião.
Já fiz os cd-rom que preciso para o conserto em causa e sempre aproveito para ver as crianças que ontem só chamavam por mim ao telefone quando ainda estava a dar as últimas afinadelas no meu PC que já está no ponto ideal de utilização, está claro que nã pude deixar passar em claro o meu blog jornalístico e hoje, finalmente consegui voltar ao alemão com a concetração e sopbretudo paciência que exige a aventura de se aprender uma língua completamnte nova e que precisa sempre da máxima concentração para eu não dar aqueles erros desatrosos que me deixam fora de mim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Produtivo... é assim sempre que tem que ser ...produtivo e para cima...positividade é o melhor remedio...um abraço sua amiga Ju