segunda-feira, 25 de junho de 2007

Calmaria Com Ingratidão

Dia normal e calmo sem nada demais a assinalar e embora eu pensasse que hoje dessem os desfecho do reality de ontem ainda não deu, mesmo assim escrevi e li e estudei alemão com um exercício traiçoeiro e armadilhado mas com um pouco de sabedoria e de esperteza me desebaracei bem.
A ingratidão, bem não sei se é essa a palavra, mas foi chato em especial para minha mãe que foi depois de trabalho a loja da tv cabo saber como ajudar a minha irmã porque ela deixou crescer uma conta de tamanho monumental e afinal agregou a conta da senhoria a dela e a conta simplesmente disparou e parece que gosta porque ainda foi ofensiva para a minha mãe e eu fiquei digamos que chateado.
A minha avó hoje resolveu amolar a enfermeira e a enfermeira ficou muito mal dsiposta ter que levar com bosta humama nas mãos, é algo de duro vir a ajudar a tentar durar uns dias mais e ainda lhe cagam nas mãos, e fiquei a pensar como os enfermeiros tem estofo para aguentar tais coisas, talvez seja vocação, talvez seja missão ou dever professional, mas é uma profissão dura e em boa parte das vezes muito mal recomepnsada ou mal aceite.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ingratidão... só sente ingratidão quem serve esperando algo em troco...oque não é o caso da tua mãe...não é mesmo?
Minha irmã...vamos colocar as pessoas nos lugares que devem ocupar...
Alemão... não vamos descuidar do nosso estudo...
Um abraço sua amiga Ju