quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mais Valia Nem Ter Ido

Fui visitar a minha irmã e os meus sobrinhos e ao mesmo tempo fui para arranjar o Pc da minha irmã, mas afinal foi uma descida aos infernos com um mau ambiente constante ajudado por uma avaria na internet que me deixou nervoso.
Depois do almoço na casa da minha irmã veio na tv a suspeita sobre o assassinato da pequena garota inglesa e quase como reflexo me agarrei aos meus sobrinhos como os fosse perder e fiz um esforço hercúleo para conter as lágrimas para não enervar as crianças.
O mau ambiente foi tanto que me senti arrependido de ter ido e pensei que mais valia ter ficado em casa mas enfim as crianças gostaram de me ver e sempre tornou uma vista que parecia um castigo em algo de tolerável apesar do mau ambiente.
Levei revistas para ler mas nem toquei nelas fiz um conserto um pouco tosco no PC da minha irmã, mas o ambiente estava mau demais para consertar o PC decentemente e se assim querem que se lixem e se precisarem ajuda informática que contactem um técnico especializado porque só la voltarei para ver as crianças e mais nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que dia... porque é que foi la passar nervoso de graça? ja te disse ver a noticias ok, não se envolver com elas...nos somos seres humanos é temo que ser solidarios... mas tu tens o blogs pode escrever e fazer alertas...nao se deixe abater...um abraço tua amiga ju