sábado, 30 de junho de 2007

Vaga De Calor E Cabeça A Doer

Dia marcado com um calor insuportável completamente estranho saído do deserto do Saara mas mesmo assim se suportou, porque essas alterações climáticas embora chatas temos que viver com elas e apenas fazendo o que estiver dentor do nosso alcance para que se sumam.
Dia normal apenas com a visita do enfermeiro para mudar o penso a minha avó que está a ter um final de vida insuportável em especial no sofrimento, mas nunca perder a fé embora algumas vezes a tenha perdido, mas me lemmbro que nunca devo perder essa mesma fé.
Embora estivesse calor e mesmo daquele que se frita um ovo na calçada segui a minha caminhada após ter escrito mais uma entrada corrosiva no meu blog jornalístico e depois das habituais rotinas de depois de almoço fiz a minha caminhada que foi calma e pacata apesar do insuportável calor que me deixa indisposto.
E quando estava descansando em casa e esperando pela janta vem um solicitador da firma do crédito perguntar como haveria de pagar a minha parte do conserto do PC e a minha mãe o atendeu porque o calor me tinha deixado sem fólego e o solicitador ouviu as explicações da minha mãe e que iria transmitira a firma de crédito sem mais conflitos ou delongas e apesar de me ter enervado com a situação respirei fundo porque sei que há casos piores que o meu; e jamis me posso esquecer de duas coisas a primeira é do caso da garotinha com cancer que não me sai da memória e me deixa com uma lágrima no canto do olho, a segunda é ver que a minha sobrinha do meio já está mais evoluida da fala e já sabe fazer chamadas assim como a irmã mais velha, no entanto a mais velha está a ser como que corrompida pela cunhada da minha irmã; essa mesma cunhada fez queixa que a minha irmã mal tratava os filhos o que traumatizou e muito a garota mas nesse caso a culpa é da minha irmã que deixa essa mesma vaca louca levar a minha sobrinha e essa situação acontece por culpa da minha irmã e mesmo apesar de tanto nós daqui de casa como a sogra da minha irmã ou até mesmo o meu cunhado ter dito que essa cunhada da minha irmã é má peça.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Kido é verão por ai...eu amei esse verão...precisas era de um lugar para se refrescar...tipo uma praia ou algo assim...Sempre fico preoucadas com os teus sobrinhos...Mas Deus Ha de cuidar deles...
Não vi lição de alemão hoje....
TEm animo que as coisa hão de se resolver...um abraço sua amiga Ju