quinta-feira, 28 de junho de 2007

Normal, Normal

Dia que apesar das dores mais do que muitas e dolorosas, não deixei de fazer as minhas coisa de sempre sem me prender com as dores por muito masoquista que possa parecer sem descorar o curso de alemão que teve hoje perguntas facéis mas as dores me tiraram a disposição para fazer a tradução e vi uma mancha ou marca encarnada do lado de fora do joelho direito, mas não deve ser nada.
Dificuldades a parte e muita inspiração no blog jornalístico o calor mais sauve ajudou a passar um dia um pouco melhor esse dia já de si arruinado com as dores e nem vou ao hospital porque sou sempre zombado pelos médicos que pensam que sou viciado em comprimidos, mas apesar de viver num bairro conhecido pelas drogas não quer dizer que eu as tome.
De resto uma dia não muito fora de habitual, bem sempre teve a tourada da TV que é a única que passa na Tv e sempre da para entreter o espirito caso se goste de touradas, não tive muitas coisas para me amolar a cabeça e vou tentar suportar as dores, caso a mancha se mantenha ou aumente talvez vá ao hspoital ou peça ajuda ao médico, apenas o tempo dirá.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom muito bom....temos que nos concetrar no alemão...não importa oque os outros pensam e sim oque nós somos...e quanto aos comprimidos so nós sabemos a nossa luta para dimuni-los, e vamos zerar...depois vais trabalhar o lado dessas dores...tudo vai dar certo...um abraço...sua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...
Passei pra dizer que leio o que escreve.
Qualquer dia, quando tiver tempo, vou ler lá no início. Quero descobrir quanto tempo de alemão vc já tem.
Muito bom aprender uma língua estrangeira.
Vai ver como é bom descobrir que já se fala uma língua que poucos conhecem no meio em que se vive.
Parece até uma brincadeira de crianças. Enquanto não se torna hábito, fica como se fosse uma brincadeira de segredos. É divertido.
Um abraço. Sua amiga do Brasil.