segunda-feira, 18 de junho de 2007

Uma Segunda-Feira

Bem o dia começou mal porque o meu vizinho do lado armou uma zorra de madrugada que não deixou ninguém dormir em paz e depois está claro que a minha enxaqueca veio em força evitando eu áte aos limites o uso de analgésicos.
Sem ser essa agitação foi uma manhã tranquila sem nada demais para amolar a cabeça e fui fazendo o meu dia na normalidade de sempre meio chata mas pacífica e suportável e fui esperando até a hora da minha sempre habitual caminhada até a baixa de Lisboa para refrescar o corpo e a mente e quando estava mesmo a chegar ao trbalaho da minha mãe ligam da tal irmandade a dizer que tinham fruta para nos dar e foram cerca de 15 kilos de fruta e iogurtes e se levou com mais "conforto" que os 30 kilos do início do mês, mas a caminhada até a dita irmandade foi agiatda porque tropecei nuns degraus que ficam no caminho e fui com os joelhos ao chão mas mesmo assim continuei em frente e vim para casa mas mesmo assim tive agitação quante baste para um dia porque o comando do descodifcador digital da tv cabo avariou e apesar de todo estoirado fui a loja que fica no meu bairro para trocar o comando e que a ácefela da minha irmã tem um calote de porpoções diluvianas mas alertei a minha mãe só para lembrar a minha irmã do que deve e não pagar porque não podemos pagar dois serviços ao mesmo tempo e só para complicar soube que o meu sobrnho mais novo apanhou uma alergia mas nada de muito grave.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

bom muito bom diaaaaaaaaa...gostei...tem que ter mais como esses...que bom que chegaram ajuda...e esse decodificador ha algum tempo que nao dava problemas... gostei acho que esta melhorando ... so nao vi o estudo de alemao...um abraço sua amiga Ju

#*..*# disse...

Olha eu aqui outra vez, Tron...
Gosto de ler o que vc escreve, mesmo quando não teclo nada.
Gosto tb de ver que vc tem uma amiga fiel e muito boa.
Beijinhos carinhosos para os dois.
Até qualquer hora.