terça-feira, 12 de junho de 2007

Problemas E Mais Problemas

Estive esses dias fora de rede porque a minha maninha quando veio aqui em casa ver o seu mail do hotmail me contaminou a fundo o PC me deixando com um duro trabalho a limpar o virus do PC e só ontem a noite ficou normalizado.
O trabalho do conserto do PC me deixou a parte de tudo, a parte do blog jornalísitco, a parte do alemão praticamente a parte de tudo só ficando com tudo normalizado em termos informaticos ontem ao inicio da noite, foi dificil mas não impossivel.
A caminhada de hoje foi doce porque foi a primeira vez que sai de casa desde que a avaria começou o que me deu a calma que não tive nesse fim de semana, depois no dia 13 vou dar um jeito na especie de computador que minha irmã tem para o deixar no ponto ideal de funcionamento embora passe amanhã o dia todo a a procurar o software certo para o caso dela e só espero não ter briga por causa do meu cunhado estar junto ao PC.
Muito dificilmente la ficarei se começar alguma briga porque tal briga será sinal para eu vir a caminho de casa e não ficarei nem que me peçam de joelhos ou em nome de alguma entidade sagrada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

1º Não sei como vim parar ao teu blog, mas se estáva triste agora já não estou tanto.
2º Dos trinta mil posts que li, não houve um em que não te queixasses.
3º A tua irmã é uma parasita.
4º Parece que a única pessoa que lê este blog é a tua amiga Ju que só te deixa abraços e nada de beijinhos.
5º Muda-te para o brasil e casa-te com a Ju.
6º Deixa as drogas, aguenta a ressaca e procura outros meios para as tuas doenças raras com nomes raros.
7º Sê positivo e pára de te queixar. Daqui a uns anos já cá não estás por isso ou aproveitas agora ou já foste.
8º Bismilah é sempre melhor que Carpe Diem.
9º Não percebi bem e não tive paciência para ir procurar o que é isso do alemão, mas se queres aprender alguma lingua acho q devias de aperfeiçar o teu TUGA primeiro.
10º Carpe Diem.