quinta-feira, 7 de junho de 2007

Véspera De Feriado, Véspera De Nervos

Pensei hoje quando me levantei e fiz as coisas com calma apesar da vinda da enfermeira que o meu feriado amanhã ia ser pachorrento e monocórdico sem muito para me fazer mexer da mesma rotina de sempre, mas enganei-me pelo pior motivo.
A minha irmã resolveu passar por aqui em casa para supostamente vir buscar chapés para as crianças porque ela resolveu ir a praia e gastar cerca de 5 euros a cabeça só em transportes, dando a ideia que ela não está tão mal quanto parece.
Penso que amanhã muito provavlemente me vou chatear a grande e a francesa apesar dessa doce monotnia que tenho passado nos últimos dias que vale muito mais que estar a aturar a minha irmã e as ordens militares dela que a minha mãe obdece fielmente e isso me deixa nos limites da racionalidade huamana e se não parto para a ignorância é apenas para não afectar as crianças por que caso viesse a minha irmã a ponha na rua porque estou farto do cinismo dela.
O mais certo é ter a mesma atitude de dia 20 e me por num recanto a ler, simulando uma enxaqueca e não me metendo em nada, quando derem com os burros na água depois não se queixem, enfim a minha irmã me está a ensianr uma lição, nunca ter filhos porque se são todos como ela mais vale morrer sozinho.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmmmmmmmmmmmm!!!!! Tua avo d eum lado tua irma de outro e a tu mae no meio ja sabes com,o vai ser...vamos ver como vai ser sem as doses...prestar atenção a cada reação e depois ao sono....olha eu to pensando aqui. olha bem para tua avo , pois a tua irma vai ser como ela quando for velha e tenha dó dos filhos dela.A liçao ai não é melhor nao ter filhos ... e ter penos de filhos com uma mae como essa... Amanha é muita calma, auto-controle algo para se distrair, brincar um pouco com os sobrinhos e ignorar a dupla dinamica avo/neta...Um abraço sua amiga ju, muita paz que tu vai ter um dia dificil amanhã