quinta-feira, 14 de junho de 2007

De Volta As Coisas De Sempre

Voltei as mesmas rotinas de sempre começando pelo blog e acabando o dia no alemão que ontem ficou adiado pelos motivos falados no artigo anterior , mesmo assim a minha irmã deu para nos chatear, melhor falando cahtear a minha mãe mas não passou dum exagero dela felizmente.
Ainda antes veio o enfermeiro para mudar o penso da minha avói e me fui decicando ao blog jornalístico que veio feito com vagar talvez devido a ontem me ter deitado com insónias e por consequência acordei muito além da minha hora habitual o que me deu uma dor de cabeça daquelas que abatem um elefante, mas dessa vez nem um comprimido tomei e aguentei a dor que nem com uma sesta que nem cheguei a tirar passou.
Como podem ver a torina de sempre na qual me dediquei a driblar as ntoícias por causa do caso da garota inglesa para manter os meus nervos dentro dos limites do tolerável apesar de tantos nervos que apanhei ontem e apesar da minha avó testar os limites mas nem liguei porque preciso e devo ficar o mais calmo possível para manter a estabilidade que tenho tido com a epilepsia e que custou muito a conseguir, em relação ao alemão foi um relativo desatre devido aos casos dos pronomes e adjectivos mas nada que uma gramática não resolva.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Mnater a calma e o controle , vem a frente de tudo, não desista do alemão, e vai devagar com as noticias do mundo...acho que ja esta precisando de uma nova atividade para conter os nervos...vamos pensar nisso...tua amiga ju

#*..*# disse...

Do Brasil, quero enviar a vc muitos beijinhos carinhosos.