quinta-feira, 12 de abril de 2007

Deu Para Tudo

A minha mãe meteu hoje o dia para ir comigo a consulta de rotina de neurologia no Instituto Português de Oncologia de Lisboa para ver se tudo estava direito comigo se a tal crise Gore foi epilepsia ou teve outra origem e quando estava a arrumar coisas que levar com calma (telemóvel, ruina mp-3 revistas para ler entre outras); toca-me o telemóvel com um número que não conheço e passo a minha mãe e era a enfermeira a dizer que não vinha hoje o que nos deixou meio surpresos e o cheiro da escara da minha avó recomeçou devido a essa falta da enfermeira.
Entretanto quando fomos a caminho do IPO o correio chegou com a a carta da dita marcação da consulta mas o pior vai ser o transportar da minha avó e a assitente do hospital diz sempre que nunca está e tem que a do centro de saúde arranjar o transporte.
E embora pensativo no estado da minha avó e na grande desilusão que foi a eliminação do Benfica estava mais preocupado com a consulta de rotina e no que poderia sair da dita consulta e depois duma espera de 6 horas chegou a minha vez e o meu médico me disse que a "crise Gore" não passou de nervos acumulados e me retirou o complemento do jantar e vou começar um programa de redução progressiva ja este sábado para não dar confusão como foi o aumento do remédio principal, portanto quase 4 meses sem crise de epilepsia e só com problemas de asma devido a poléns mas nada que a primavera não me faça e nada que já não saiba como me desembaraçar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bemmmmmmmmmmmm ... 4 meses sem crises...4 meses controlando os nervos, estudando, mantendo a calma apesar das situaçoes revoltantes, vamos continuar "gastando" energia, para controlarmos as crises...pensamento positivo...e controle...um abraço...Juliani