sexta-feira, 20 de abril de 2007

O Sorriso Duam Criança Vale Muito

O caso que postei no meu blog jornalístico me deixou pensativo e triste, mas com um espirito insano de luta ao espalhar aos sete ventos o caso da criança com um filho da puta dum linfoma raro e mortal.
E hoje recebi a visita dos meus sobrinhos e eles não me laragvam em especial as miudas e pensativo estive no dito caso e cada miunto que passava adirava a doçura dos seus sorrisos doces como o mel, lindos como jóias raras ou flores da amazónia e gostei de cada miunto que passei com eles.
Nem peguei hoje no blog nem no alemão só para disfrutar dessa beleza única que é o riso duma criança, mas no entanto a minha avó começou a provocar briga mas a minha mãe travou a tempo e tudo se foi passando razoavelmente bem.
Mas um dilema a mim se levanta porque amanhã é o dia das compras e dos pagamentos e se a minha irmã vai ao supermercado é o abuso que já se sabe e ne sei como conciliar essas reponsabilidades com a vinda da enfermeira, espero que a minha mãe consiga fazer isso.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

era simples...devia deixar a tua irma na tua casa a espera da enfermeira com a tua avó...um abraço JU