terça-feira, 17 de abril de 2007

Dia Embruxado

Acordei bem cedo para me arranjar e seguir a entrevista, tomei um pequeno almoço apressado para poder tomar a medicação matinal e quando cheguei ao centro emprego esperei 45 minutos para ser chamado para inútil entrevista onde fui coagido a assinar uma "suspensão de inscrição" porque tinha que ter um relatório do meu neurologista a provar que tenho epilepsia, bem talvez pensassem que sou drogado por mmorar num bairro mau mas nem sequer fumo.
E como não tinha o dito relatório fiquei com inscrição suspensa no centro de emprego; entrementes a inha mãe se queixava com dores nos pulsos devido a acartar com a minha avó para a mudar e eu ia lançado para o hospital, mas a minha mãe vendo a minha falta de descanso e nervos elevados ao extremo disse que era melhor irmos para casa onde compensei o sono perdido.
Depois de compensar o sono perdido me dediquei ao blog jornalístico e convenci a minha mãe a ir ao hospital onde foi mal tratada e viemos para casa onde o meu blog principal levou mais material e acabei por estudar alemão e jantar apesar da constante embirração da minha avó.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não devia ter assinado a suspensão... ninguem te informou que devia legar um relatorio de medico dizendo que voce sofre de eplepisia... devia ter batido o pé e não assinado...
um abraço sua amiga ju