quinta-feira, 12 de abril de 2007

Chuva E Especativa

Dia com as mesmas rotinas de sempre só que interompida com uma chamada da minha irmã que não me deu os parabéns directamente mas sim através da minha mãe e enquanto fazia as minhas rotinass matinais fui inetrrrompido pela vista da enfermeira para fazer o penso a minha a escara da minha avó que segundo vi e segundo concluiram os enfermeiros tem um sinal de melhora, mas com da outra vez também tinha e depois piorou não fiz grande alarde.
Rotinas findas comecei a caçada de material para o meu blog jornalístico que deu para compensar o dia que tive offline em termos bloguísticos e dei a minha caminhada da tarde que já deu para ver a "invasão" por enquanto pacífica da cidade de Lisboa por parte da claque do Espanhol de Barcelona que vem jogar com o Benfica a segunda mão dos quartos de final da taça UEFA onde o resultado tangencial da primeira mão deixou tudo em aberto para o segundo jogo, sendo a principal actividade dos mebros da claque além do crónico "tour" pelos pontos turísticos de Lisboa se dedicaram a beber litros e litros de cerveja sendo mais discretos que os ingleses (pelo menos hoje) quando visitam Portugal pelo mesmo motivo.
Mas apesar dessas voltas a minha avó resolveu passar o dia todo a dormir chegando a noite a amolar o juizo até aos limites da paciência humana e em epecial hoje depois da assintente social ter proposto a ideia do lar o que deixou a minha avó em pânico porque se lembra do que aconteceu a cunhada (mulher o irmão dela e minha tia) que foi muito mal tratada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola faz tempo que nao passo por aqui ...dia normal...que sabe com o medo de ir para o lar a tua avo , não se comporta um pouco melhor e colabora com voces....um abraço tua amiga JUa