segunda-feira, 2 de abril de 2007

Dores E Frio

Estranhamente, apesar de se estar na Primavera se sente o mesmo frio cortante que se sentia em Novembro em especial ao fim da tarde e a minha perna tem quase tantas dores como no dia em que aquele filho duma puta me ia matando a mim e a minha irmã (ainda era irmã na altura) já lá vão 10 dolorosos anos de dores constantes por vezes insuportáveis, mas já aprendi as controlar mas nem com analgésico se foram embora; mas tais dores não me vão fazer ir ao hospital e me farão tomar tal medida se amanhã contnuarem igulamente fortes.
Hoje fiz a minha rotina de sempre, mais ou menos, porque agora essa rotina é ienterropida pelas vindas da enfermeira que vem mudar o penso a minha avó e hoje por já não termos a solução de hipoclorito de sódio tiveeram que encher a escara da minha avó com gases iodadas e foi remédio santo no que concerna ao cheiro por esse praticamente não se sente.
De tarde fui dar a minha crónica caminhada mas ainda antes disso tudo mesmo de manhã tive que fazer algo que achei um dever dum blogger fanático como eu que foi relembrar um dos homens que mais admiro que é o Papa João Paulo II (Santo ou quase Santo) e hoje para os mais esquecidos já passam dois longos anos da sua partida e não foi dia sem que eu fizesse um artigo de tributo porque esse mundo louco está a precisar de alguém como ele.
E voltando a caminhada foi, digamos que encurtada, porque o assessor que está na sala ao lado da sala onde a minha mãe trabalha quase provocou um conflito devido a visita da neta dele mas a minha mãe foi mais esperta e quando eu me dirigia para o trabalho dela disse que perferia dar uma volta pela baixa de Lisboa em vez de arranjar conflitos; mas as dores na minha perna esqueceram essa ideia e nos limitamos a beber o café no sítio do costume.
Quando chegamos a casa vimos a minha avó no chão e ela a acusar o meu afilhado de a ter atirado ao chão mas na realidade foi a minha avó que se quis levantar antes de fazer uma hipotética fisioterapia e como não tem força nas pernas caiu, o miudo ficou nervoso com a acusação da minha avó porque o miudo é uma criança pacífica e nunca lhe passa pela cabeça fazer mal a alguém.
Bem nem tudo foi mau hoje porque durante a minha caminhada achei um selo premiado do Mc Donald's com um pacote de batatas pequeno e assim já ganhei o dia de amnhã porque assim já tenho lanche de borla a conta dum otário que deitou fora o copo premiado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem foi um dia bem agitado... tomara que melhore por todos os lados...um abraço sua amiga ju