sábado, 14 de abril de 2007

Dia De Mudança

Comcei hoje a redução da dose do remédio complementar do jantar cujo efeito era controlar as fúrias e ajudar o anti-convulsivo nesse efeito de prevenir crises e senti os nervos meio ferventes devido a redução, mas assim que pude comecei a estudar alemão e apesar de ter errado devido aos nervos e alguma falta de atenção deu para descarregar os nervos.
No culto envagélico onde a minha mãe deixaram de falar só porque ela não pude ir aos cultos esta semana devido a me ajudar a cuidar da minha avó e ela se sentiu magoada após ter ido lá dezenas de vezes me deixano a mim, ao meu afilhado e a minha avó a jantarmos sem ela e no fim é a paga que leva.
A escrita monumental no blog devido as falsas habilitações escolares do primeiro ministro e a atitude desplicente do presidente da república sobre o assunto e tantos foram os comentários no meu blog que chegaram aos 2600 coentários e caminha para as 50 mil visitas totais e 25 mil só neste ano de 2007; e essa escrita me aumentou as dores no pulso ao ponto de ter que usar alcool para aliviar as dores e fiquei ao ponto de por o braço ao peito e entrementes depois das rotinas matinais fui encomendar a prescrição para epilepsia na farmácia e vou la buscá-la dia 20.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... bem... bem... nas igreja não encontramos gente perfeita e sim gente cheia de defeitos como todos os seres humanos são...se alguem vai para uma igreja procurando perfeição vai se decepcionar e muito. e se fazemoas as coisas contando com o agradecimento das outras pessoas é bom que nem façamos...
Calma, controlar e adminsitrar as energias e desligar se dos medicamentos o corpo vai se acomodar a nova situação mas é preciso que a cabeça ajude...muita calma , cabeça fria , pensamentos bons e positivos e nada de coisas negativas...quando começar..sai a dar uma volta para esfriar a cabeça ... ter em mente e por na pratica que todas as situaçoes pelas quais voce tem passado...são de certa forma "normais" na tua vida e não dar mais valor a elas do que elas merecem...nosso alvo é pensamento positivo ou fé como voce queira chamar, de que vamos conseguir e se nao der na primeira nao vamos perder a fe...