sábado, 7 de abril de 2007

Pulso Deslocado

Sim, desloquei o pulso devido a estar sempre a levantar a minha avó e passar horas a volta do curso de alemão sem mestre que hoje teve parte da conclusão das conjuções e dos números mas a tradução do exercício para amanhã para não esforçar o pulso.
Passei um dia normal a procura de material para o meu blog joranlístico que não para de crescer sendo a anormalidade o meu problema com o pulso o qual me estragou o dia mas não me vai impedir de escrever em especial no blog joranlístico que é um despertar de consciências, mas apesar de ter a mão imobilizada nada me vai impedir de fazer as minhas coisas de sempre apesar de ter que porcurar numa cassete de video duas horas de fita devido a um filme no disney channel isso vai ser o menos.
Espero não ter mais problemas, embora hoje me tivesses anojado a atitude dum dos médicos que me operou a perna que me viu a espera de vez na porta das radiografias e fugiu deixando a orotpedia manca e não respondia a nenhum contacto, enfim nem todos os médicos têm vocação como tem o meu neurologista ou aqueles cirugiões que fizeram o transplante hepático da mãe para o filho, assunto do qual falarei no meu blog jornalístico.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia produtivo... quase apanhas o medico... esse pulso tem que cuidar dele...um dia bom nada de anormal pelos vistos ...um abraço...sau amiga... juliani