segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mais Valia Nem Terem Vindo

A minha maninha resolveu passar por aqui e trouxe os meus sobrinhos para me visitar mas a minha irmã se limitou a fazer uma zorra aqui em casa que deixou tudo em estado de guerra o próximo disso ao ponto de eu não ter podido fazer os meus estudos de alemão.
Para ajudar a essa zorra a minha avó começou com acusações que a minha mãe a maltratava e a cínica da minha irmã se começou a armar em falsa bondosa de tal forma que não dei estoiro só pelas crianças porque caso ela viesse sozinha ouvia do que não gosta, mas eu quis evitar uma guerra desnecessária e que iria fazer demasiado estrago.
Ainda antes desse conflito a minha irmã se ofereceu para me rapar o cabelo porque o cabelo não dá para ficar para baixo de forma que ficasse comprido , mas sim fica todo espetado como o do Einstein, aceitie a oferta só para não arranjar uma guerrinha estúpida como a minha avó arranjou e já depois da guerrinha quase que eu nem ia janta, estava a janela a ver o trânsito a passar e a refrescar a cabeça e fui comer apenas a pedido da minha mãe porque caso fosse por causa da minha irmã mandava ela se lixar.
Depois foi leva-los ao comboio que os leva para o outro subúrbio que a minha irmã mora, mas que ela insiste a não dizer, mas por acidente consegui sacar a morada, mas não vou lá porque dispenso cinismo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo os cinicos que fiquem com o cinismos deles...não tem que estar com a conciencia pesada...um abraço Juli