quarta-feira, 18 de abril de 2007

Esquesitices

Dia chato e estranho porque apesar da minha avó apresentar melhorias da escara, a assistente social por detrás das nossas costas já estava cobinar a ida da minha avó para um lar sem nós dissermos sim ou não; a minha mãe ficou fora de si com a assistente e foi buscar os 3 orçaentos da caderia de rodas que a assistente pediu para atribuir a dita cadeira.
Depois havia uma grtande expectativa sobre o caso do supostamente falso curso do rpimeiro ministro português asa nada ficou esclarecido e para ajudar a festa amanhã a minha irmã vem aqui em casa e eu querendo e precisando de paz.
Nem sei se vou ficar o dia todo fora de casa ou se vou engolir em seco, apenas espero ter u minimo de paz ne que me refugie a reler algum livro dos meus ou me dedique a a escrever na novela-blog que já faz tempo que não leva um capítulo novo para aumentar a expectaiva a volta do possível final se chegar a ter final ou se esticarei a história o maior tempo possível
Entre tanta confusão foi dia do primeiro jogo das meias finais da Taça de Portugal em futebol entre o Sporting e o Beira-Mar que acabou com um aflitivo 2-1 para o Sporting.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom tirando a sua irma...tudo normal... como anda as suas sensações em relaçao a diminuição das doses?? tomara que estaje tudo otimo com voce...um abraço sua amiga Ju