sábado, 21 de abril de 2007

Dia Mais Calmo, Mas Não Muito

Um dia relativamente sossegado, embora tivesse tido algumas desilusões e alguns problemas mas nada que não deitasse para trás das costas e ao mesmo tempo serviu pelo menos um deles para publicar uma tóxica critica no meu blog jornalísitco.
Quando estava na publicação da dita cirtica em causa os esgotos do prédio onde moro entopem eu tentei desentupir mas não consegui e nem o meu vizinho de baixo que precebe do assunto se dignou a aparecer e temos a casa de banho quase inoperacional, mas acho que o meu vizinho deve aparecer na segunda-feira a não ser que queria ver a loja inundada.
O dia de ontem foi mal assinalado não só pelas minhas atitudes mas como também perdi um dos meus peixes mas já foi substituido por outro novo, talvez devido ao tempo que já o tinha ou talvez alguma barata ou rato o tivesse mordido porque tinha marcas no corpo, bem enfim nada de insolúvel e depois de comprar o peixe ainda pensei que ia ter café na casa macário mas a dita maquina ou foi retirada de vez ou está para manutenção e ainda deu tempo de comprar carne e ovos, mas no talho onde eu ia aos ovos me queriam enganar com a carne, mas não me voltam a ver lá porque não gosto de ser enganado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Interessante um dia bem domestico...mas nao li sobre o curso de alemao...e bem pouco sobre o blog...é impressao minha ou estamos dando mais peso ao lado negativo das coisas?????ah e cuidado com a escrita no blog, tem palavras mal escritas...eu estava pensando temos que traçar um novo planeo de trabalho para dar vazão a energia...tem alguma ideia???
um abraço sua amiga ju