quinta-feira, 5 de abril de 2007

Dia De Misturas Sensoriais

Hoje fui dia que deu para sentir de tudo quer seja de mau quer seja de bom, bem comecei meio mal porque a minha mãe me pediu ontem para por o despertador do telemóvel para as sete e meia da manhã mas para ir a uma irmanadade buscar fraldas para a minha avó, no entanto poderiamos ir de tarde e vire-me para o outro lado na cama.
Umas horas mais tarde me levantei para fazer as habituais rotinas matinais mas uma extra chato me estragou a manhã e parte da tarde que foi uma estranha e estúpida avaria do portal que aloja o meu blog jornalístico que hoje chegou ao artigo 1300, avaria que não permitia actualizar o blog e no tempo em que estou a volta da avaria vem a enfermeira para mudar o penso a minha avó que não deita cheiro graças a agália.
Depois almocei e fui a tal irmandade que afinal não passa duma muito bondosa associação de amigos estilo Lions Club que ajuda sem burocracias quem precisa e me deram laáas fraldas para a minha avó e fiquei meio surpreendido como uma simples associação dum bairro me pude ajudar enquanto a Santa Casa é um mar de papelada, e apesar de estar contente por ja ter uma ajuda no problema da minha avó, a minha perna não perdoou o esforço e vim o caminho para casa a arrastar a perna que me partiram a 10 anos pelo caminho até casa.
Depois de chegar a casa fui tentar dormir um pouco e logo depois me levantei e fui logo fazer os artigos para hoje e ao mesmo tempo que estudava alemão via e ouvia a primeria mão dos quartos do final da taça UEFA em que o benfica jogava com o espanhol de Barcelona no estádio olímpico de Montjuic e o benfica transformou o quase fatal 3-0 a favor dos catalães num recuperável 3-2 faltando o quase para o empate a 3.
Depois jantei e e descansei um pouco a cabeça antes de vos deixar aqui os meus desabafos.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Qeu bom que esse dia foi positivo...tirando a dor na perna... o restante me pareceu bem positivo...é assim que deve continuar pensando positivo, mesmo nas adversidade...um abraço sua amiga ju