segunda-feira, 16 de abril de 2007

Expectativa Insípida

Dia que começou como os outros e depois devido a uma noite mal-dormida acordei um pouco depois da hora e para meu azar não tinha inspiração para o blog jornalístico e depois vi que era a minha mãe que me tinha ligado, tentei pelo msg do meu isp que ainda tem o serviço para chamadas para telefones fixos de graça até o fim do mês e a minha mãe não atendia e mal sabia que a minha mãe vinha caminho de casa e nos desencontramos em chamdas e contra chamadas.
Pouco antes do almoço veio a enfermeira e talvez por melhoras na escara amanhã não vem fazer o penso o que me tirou um peso de cima de mim porque amanhã cedo tenho entrevista no centro de emprego que não deve ter utilidade nennhuma, mas como preciso da isenção de taxa hospitalar vou lá para não a perder.
O chato dessa história é que vou para o centro de emprego as 9 da matina e essas entrevistas quase sempre são as 10 por vezes ao meio-dia se queremos um café temos que pagar e sabe a lixívia, bem se demorar muito da para ver o meu e-mail em vez de estar a olhar para o desepero de muitos que têm e alguns casos cursos universitários e nem para fritar hamburgers conseguem emprego e talvez a entrevista reserve algo mas não vou com grande expectativas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

dia interessante...
abraço sua amiga ju