quarta-feira, 25 de abril de 2007

Véspera De Feriado Agiatada

Tudo começou mal quando a minha avó arrancou o penso e tivemos que pedir que a enfermeira que viesse fazer um novo penso de urgência, depois fui ao meu operador de de tv a cabo e internet saber umas informações sobre um novo serviço deles mas nada souberam dizer e tive que ir a outra loja e lá me deram uma estimativa de quando esse serviço estaria activado.
Depois me dediquei ao meu blog mas um primo meu que a minha avó criou quis dar umas compras e fui esperar por ele na rua porque ele não quis vir aqui em casa, a minha sorte é que a minha mãe me ajudou a carregar as compras.
Depois dessa dádiva me dediquei ao meu segundo artigo do dia e ao curso de alemão que ficou de ontem mas fiquei com a cabeça dormente e não quis seguir com a tradução do exercício de alemão, ficando essa dita tradução para amanhã.
O mais doloroso do dia é as frases que a minha avó diz no meio da senilidade que doem muito porque entre as frases veem acusações de maus tratos e de abandono e quer ir para o lar depois de fazermos força para ela não ir para o lar ou asilo ou aquilo que queriam chamar, mas se ela quer o asilo vá; eu e a minha mãe havemos de saber como fazer as coisas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ..tomara que se resolva esse problema da tua avo...tens que manter teus alvos...e força muita força positiva, cabeça fresta e otimismo ... um abraço sua amiga Ju