domingo, 22 de abril de 2007

Calmo, Mas Com Peso Na Consciência

Apesar de ja terem passado dois dias sobre o que fiz a minha mãe não me saiu da cabeça a borrada que fiz nem com ocurso de alemão que me está a amolar com os pronomes de complemento e conjuções juntamente com as horas, matéria que já me põe com o cabelo em pé.
Tive o dia todo dedicado a escrita, mas sem deixar de dar um passeio num domingo morno e sem muito nas notícias que merecesse uma crítica mais venenosa que o habitual no meu outro recanto blogsférico apesar de eu me já ter habituado ao meio-freak teclado anatómico da microsoft que substitui a outra bosta que só me deu dores de cabeça e penso se juntar o uqe gastei no metro teria comprado logo um desses melhores; mas como quem não sabe é como não vê, ficou-me de lição em termos de hardware onde devo ir ou deixar de ir para futuras compras de hardware.
Ainda o vizinho debaixo nao veio desntupir o esgoto e pelo que sei é uma espécie de embolo gasoso ou bolha de ar que está a entupir o esgoto porque quando deito agua em jacto a agua da pia faz um borbulhar como tivesse uma bolha de ar.
De resto a mesma coisa com a minha avó tirando que hoje foi um combate especial de luta livre, uma final ou como chamam nos Estados Unidos pay-per-view que aqui em Portugal passa de graça, mas era o PPV que marca o fim da época dos PPV ou o começo (conforme o ponto de vista) chamado Wrestelmania que é o principal PPV que já vai na sua 23ª edição e onde muitos títulos se decidiram e houve combates que nunca se sabia quem ganhava deu para ter um pouco de boa adernalina porque muitos dos meus lutadores favoritos ganharam
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tem que ter peso na consciencia...dia bom e normal...sua amiga ju