domingo, 15 de abril de 2007

Dia Relativamente Normal

As mesmas rotinas de sempre num dia chato e frio de tal maneira que nem me apeteceu sair de casa, me dedicando ao blog joranlístico que teve material o suficente para fazer 6 entradas num dia.
A minha avó só me soube amolar e ainda sinto um estranho efeito devido a redução da medicação mas vou tentar nem ligar e descarregara todas as energias nas inhas coisas e esquecer tudo de mau que e rodeia e sobretudo não perder essa fé que tenho não só em Deus como em mim mesmo e nesta força de vontade que me deu ao fim de 3 anos a primeira redução de remédios para epilepsia.
Pode ser estupidez minha, mas sinto que a minha avó sente inveja de eu tomar tantos remédios mas não é coisa que se goste passar o tempo a tomar remédios para não ficar com o cérebero em papa por causa dum curto-circuito na massa cinzenta.
Espero continuar assim com essa força e resolver todas as coisas da minha vida apesar dessa monotonia de hoje que até deu para dormir um pouco de tarde para por a cabeça no lugar para depois estudar alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Precisamos reavaliar seu vocabulario...dia chato =normal ?? um dia normal...a ele vai ser chato ou bom dependendo do angulo que voce olha...quanto a tua avo isso pode ser um sinal de que nao anda la bem da massa cinzenta...quanto a voce partindo do principio que esse curto circuito é energia e tem que ser descarregada entao tens que sempre ter algo para descarrega la e quanto a negatividade e o sistema nervoso sabemos que é oque detona todo o processo e oque voce esta sentindo faz parte...uma pessoa que anda de muleta por muito tempo ...quando chega a hora de a abandonar sente se inseguro...mas ...é normal...com o passar do tempo volta a andar seguro e sem o auxilio da muleta
...é mais ou menos o tempo que temos falado que nao tens tido as convulsoes né?
...um abraço...sua amiga.... Juliani