sexta-feira, 27 de abril de 2007

Cansaço Trabalhoso

Dia como os outros no seu começo mas que teve um corte na rotina pela manhã logo quando a assistente social do centro de saúde que nos disse que tinha conseguido fraldas para a minha avó, no entanto a santa casa parece ter tomado a missão de querer o dinheiro da pensão da minha avó, e depois de não conseguirem coloca-la numa lar, queriam fazer o mesmo ao meu afilhado e a minha mãe os mandou passear.
Depois do almoço fui as fraldas e andei ao mesmo tempo pela baixa de Lisboa a procura dum café decente e que não fosse muito caro porque a loja que tinha a maquina que eu ia sempre a retirou de vez e la acabei por achar dois locais e só tive que me dar ao trabalho de escolher um e depois do café fui para o trabalho da minha mãe lhe fazer companhia; depois o meu frete tinha que vir mesmo ao fim da da tarde quando tive que desentupir os esgotos do meu andar porque o meu vizinho de baixo não poderia vir dado ter trabalhao externo na loja dele só me dando a chave de acesso aos esgotos e estavam miseravlemnte entupidos rendendo cerca de 5 ltrs de lama e de detritos diversos sendo na sua grande parte originários do antigo vizinho.
Depois me deiquei ao curso de alemão e ao meu blog joranlístico para descarregar tudo que pudesse me restar de más energias; ruim é a tosse que me chateia talvez devido ao frio.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia ótimooooooooooooooo ... sua avó não vai para a casa para idosos, seu afilhado continua com vocês , sua mãe demonstrou uma reação forte, voce encontrou seu café, deu uma votla e espaireceu. Fez um trabalho extra isso diz em que tu podes trabalhar como encanador ou atividades afins...e voltou ao Blog ...... dia de progresso tomara que o próximo seja recheado de up ´s...um abraço sua amiga Ju