quarta-feira, 25 de abril de 2007

Gelado Feriado

Hoje se comemora a suposta libertação de Portugal das girlhetas do fascismo, mas agora há outras grilhetas, bem polítiquices a parte acordei duma noite mal-passada causada pela minha avó que resolveu fazer uma zorra de noite que não deixou ninguem dormir ficando eu com uma enxaqueca daquelas que parecia que a cabeça iria estoirar.
Mesmo assim segui nas minhas rotinhas diárias como escrever sobre o feriado e ver tv mas sem ser isso foi uma dia com os achaques da minha avó que testaram a paciência minha e da minha mãe aos limites do tolerável.
De resto tive decicado ao alemão a fazer a tradução que ficou ontem penduarada devido a minha estranha fadiga e aainda fiz o exercíco que estava depois do qual era para traduzir ontem mesmo apesar de me cansar a cabeça nos limites, mas sempre da para descarregar as energias acumuladas desses dias que podem se considerar negativos por um lado e por outro negativos, mas esse conceito é muito subjectivo de cada um.
Bem dor de cabeça tenho nem sei devido ao frio repentino ou se devido ao esforço mas alguma causa ha-de ser mas nada há-de ser de mau.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Seguramente a tua dor de cabeça é de não ter dormido bem a noite
voce precisa de habitos regulares
dormir pelo menos 8 horas, se alimentar bem e nos horarios corretos ...calma e paz...e eu penso que a tua avó é um exercicio de paciencia para voce....pense nisso...um abraço sua amiga Ju