quarta-feira, 11 de abril de 2007

Dia De Anos, Dia De Nervos

Hoje cheguei a 28ª primavera que pela 3ª vez ficou fora da semana santa e nm sei se foi por isso ou por outro facto superior a mim as coisas desde de ontem me tem corrido mal, desde do pulso deslocado doer, a prenda de anos estar com defeito, até uma enxaqueca monumental que quase exigia apoio médico.
Enfim ontem me deitei com restos da dita enxaqueca e hoje acordei no mesmo estado e nem liguei fiz as rotinas habituais deixando o blog para tarde devido a uma caminhada diferente da habitual, mas o que me doeu ais hoje foi nem um beijo por telefone das minhas sobrinhas ouvir, no entanto desconhecidos na minha lista de amigos do orkut me enviaram scraps e se lebraram de mim e fiquei agradecido os quais agradeço desde já.
Depois foi a minha ligação a internet a e por a ferver, entrementes uma estranha falta de apetite toma conta agora de mim me lembrando os tempos iniciais do tratamento da epilepsia onde esse era um dos principais efeitos secundários além da bi-polaridade; a minha mãe me repreendeu por eu não comer porque tenho uma dose de remedios muito forte e não posso tomar tal medicação sem ter compensação alimentar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bem no teu dia de anos eu enviei mensagem pelo messeger ao teu telefone, espero que tenha recebido e te esperei na net para dar os aprabens mas voce nao apareceu...nao deixe de se alimentar em hipotese nenhum...isso mantem o seu equilibrio...um abraço...sua amiga...Juliani