quarta-feira, 4 de abril de 2007

Dia Com Menos Frio

Hoje finalmente vieram por a agália a minha avó que arrisca o risco de infecção da escara, mas a minha avó foi uma ingrata que para as enfermeiras do centro quer para nós o que me deixou bastante chateado porque odeio ingratidão de todas as formas.
Mas a coisa chata do dia foi quando reparei que o remédio de complemento da epilepsia não chegava até a próxima consulta (dia 12) e como o mais provável é o meu médico estar de férias o meu médico do trabalho da minha mãe e depois, a minha mãe consegui uns trocados para comprar o remédio; mas ainda antes de vir comprar o remédio fui rebater o selo premiado com o pacote pequeno de batatas fritas num dos dois Mc Donald's da baixa de Lisboa e fui beber o meu cafezinho da ordem na Casa Macário e voltei para casa, mas antes passei na farmácia para comprar o remédio e fui para casa.
Entrementes a minha avó tinha rompido a parte de baixo da agália fazendo que um tirasse e pusesse duas vezes a tampa pensando que ela tinha mexido a tampa mas no entanto ela tinha feito um pequeno rasgão mesmo junto a tampa, resultado tive que por outro saco para substituir o roto e seguindo o que uma das enfermeiras me tinha ensinado; e o frio estranhamente cortante para a época continua assim como os meus estudos de alemão cada vez mais complicados.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem bom... dia calmo... pois a tua avo voce sabe que nao era facil antes agora entao vai ficando mais impertinente...tem paciencia... é so oque se pode fazer... um abraço...sau amiga ju