sexta-feira, 27 de abril de 2007

Frio Doloroso

Dia sem muito de positivo para contar, começando logo pela retirada que parece definitiva da máquina de café da loja de cafés onde eu ia beber todos os dias o meu "santo" café edpois é um frio estranho que me causou dores no pulso que desloquei a pouco tempo atrás e para acabar o dia dores na perna.
Além do frio o meu pc me pregou um susto daqueles devido a um estranho worm mas nada que não conseguisse resolver e esse dito frio parece que veio com alguma maldição porque a ferida da minha avó ficor pior ou parece pior; entrementes a assitente social do centro de saúde daqui do meu bairro conseguiu mais fraldas para a minha avó que são bem vindas desnde que não sejam daquelas do tipo cueca que segundo a enfermeira foram a causa para a piora da minha avó.
A minha irmã nem torpedo mandou e se manteve silenciosa e eu nem me importo muito, mas ao contrário da mãe as minhas sobrinhas se mostram mais minhas amigas e uma delas deixou um autocolante duma colecção da luta livre americana que vem com uns bolos com creme de chocolate cahmados bollycao e que uma das crianças deixou para mim; só sei que com tanta agitação nem consegui pegar no alemão, fica para amanhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

o dia foi positivo sem, voce é que nao adotou o espirito ainda, voce ta vivo, acordou mais um dia com saude...pena é tua avo uns dias ta bem outros nao...tua irma nao sei porque voce ainda lembra dela...e o curso de alemão um dia ta dificil outro dia ta e nao da vontade de estudar outro dia os papeis nao estaou no lugar no outro dia tem visitas tou notando ai desculpas para nao o fazer???
Voce ta precisando tomar cuidado com oque abre no teu pc e de um bom antivirus ...pense nisso ...um abraço sua amiga ...ju