domingo, 8 de abril de 2007

Menos Dores E Muita Chuva

Hoje o meu pulso teve menos dores mas ainda doi e a chuva e o frio nesse estranho em termos climáticos Domingo de Páscoa se passou comigo dedicado a minha principal actividade até ter um emprego fixo que é escrever no meu blog e aturar os disparates da minha avó que chegam ao limite de ofender a minha mãe.
Está claro que deito sempre um pouco de água na fervura, mas la no fundo a principal frustração da minha mãe além do problema com meu pulso e da minha avó se refere a descriminação que sofre no culto envagélico onde ia por um lado e por outro o silêncio da minha irmã que nem uma mensagem para um dos telemóveis da casa enviou a desejar boa Páscoa, enfim a mesma besta ingrata.
De resto me dediquei as mesmas coisnhas de smpre apesar da dor na mão mas não me parou e vai ser um castigo passar os anos assim com a mão ligada mas é a vida e tenho mais coisas que me preocupar que um simples aniversário e como nunca ligo a festas vai ser um dia normal duma estranhamente fria primavera, demasiadamente fria para o meu gosto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom tua irma sem comentarios , não sei porque esperam tanto dela...tua avo sempre na mesma...agora esse frio doido ai e esse calor aqui ta mesmo estranho... da oque pensar...um abraço...sua amiga....Juliani