sábado, 14 de abril de 2007

Rotina Raivosa

A habitual rotina matinal com a visita da enfermeira veio mas foi que incomodada com a ideia de colocarem a minha avó num lar e sacarem a pensão para a santa casa o que nos deixou chateados mas guardamos a raiva para quando for preciso.
De tarde fui dar a minha caminhada e quando cheguei ao trabalho da minha mãe ela disse que a chefe a lixou com o tepo de antiguidade devido as baixas mas a minha mãe disse que tudo se vai resolver a bem nem que seja à força.
Ainda não comecei hoje a redução do complemento hoje porque a quero começar num fim de semana porque no caso de acontecer algo tenho que me assista sem haver problemas em prestar tal possível assistência sem ter que levantar grandes problemas.
Depois de acabar de descarregar os podres escabrosos da corrupção reinante em portugal sendo uma doença tão endéica de Portugal como a SIDA/AIDS me dediquei ao alemão logo após o jantar, mas só para chatear o serviço de tv online teve avariado ate meio da emissão de hoje da wrestling mas ficou o serviço semi-normalizado mas decente ao ponto de se verem os combates.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

quanto a esse eu digo ...não deixe que levem a tua avo...apesar da situação , isso a mataria mais depressa...e cuidado com essa redução...um abraço sua amiga juliani