sábado, 28 de abril de 2007

Uma Dia Agridoce

Hoje o meu dia foi agridoce em especial em termos desportivos porque o Benfica ficou em segundo no campeonato de hóquei após ser humilhado pelo Porto com um pesado 5-0 no último dos 3 jogos da final, depois esperei pelo clássico do norte que acabou com Porto a perder como os seus vizinhos, Boavista e jogando contra 10.
Mas a manhã desse primeiro dia da segunda das 4 fases de retirada progressiva do complento do remédio principal fez que eu ficasse pouco inspirado para o blog jornalístico só me vindo a inspiração merecida só a tarde onde depois de acabar os artigos e de dormir meia hora apenas para recuperar do esforço me dediquei ao primiero exercício da segunda revisão do curso de alemão sem mestre que vai do capítulo 12 ao 16 (o 11 foi a primeira revisão) e me desembaracei do primeiro exercício facilmente.
E depois veio o jogo que era decisivo na luta pelo campeonato nacional e que por capricho do sorteio do campeonato calhou na mesma jornada que o clássico-rei de Lisboa entre Sporting e Benfica que vai aquecer e bem; de lamentar no jogo do Porto foi a atitude da claque do Porto assim como o árbrito que se poderia chamr de boca cheia de ladrão; mas futebolices a parte soube doutro caso duma criança a precisar de medula em Portugal e esse pequena menina apenas tem ano e meio de idade e já publiquei no meu blog jornalístico o apelo.
Que Deus ajude essa família e que encontrem medula compatível com a menina
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um gostei do teu dia, bastante positivo...é assim que sempre tem que agir e ser :) apesar do Benfica
um abraço sua amiga Ju