terça-feira, 3 de abril de 2007

Médicos Que Nem Parecem Médicos

Hoje foi um dia rotineiro sem ser o castigo de ir inscrever a minha avó no centro de saúde daqui do bairro só com a declaração anual da esmola que o governo lhe paga e a minha mãe foi primeiro enquanto eu dava almoço ao meu afilhado dado que a minha avó já tinha comido e depois fui ter com a minha mãe e no centro de saúde quando estávmos para ser atendidos o andar onde estamos inscritos fechou devido a uma falha informática o que fez todos os utentes dos médicos do 4º andar descerem ao 3º e o caos se instalou mas tudo se acabou por resolver nesse ponto.
Depois de chegarmos a casa, a minha maninha ligou só para pedir dinheiro porque supostamente o meu cunhado está com dois meses de salário em atraso, mas não sei como ela tem pago as contas da casa e a creche da miuda mais velha, alguns mintuos depois dessa chamada estava eu a me dedicar aos meus estudos do alemão senti uma dor muito forte na perna que me partiram a dez anos e como ontem senti a mesma dor fui ao hospital e apanhei com uma equipa de ortopedistas necessitados de uns óculos fundo de garrafa porque não fivram a marca ainda por fechar do parafuso maior da platina que me removeram as 6 anos e ainda nem fechou e um pequeno redilhado junto ao joelho resultante da cicatrização do osso que ainda não acabou e para completar a boçalidade dos médicos me passaram um analgésico ainda mais tóxico do que a aspirina para quem sofre de epilepsia se passara de certas doses é mais tóxico que a aspirina, mas esses mesmos médicos nem para vetrenários devem servir e são dum hospital público onde boa parte da poupulação paga para usar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

não tm nem cometario ne? tua irmazinha é uma bela peça, ate pénsei que tinha chamado para saber da avo...mas eu sonho...... quanto a voce precisa ver essa dor na perta, de certeza que é do parafuso mal colocado ou a falta dele... agora cuidado com esses carniceiros... um abraço...sua amiga ju