segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Porblemas Resolvidos E Maus Tratos Do Sítio Do Costume

Bem dia normal se não fosse a falta de inspiração para o blog jornalístico e o sismo de média intensidade que abalou Portugal e Espanha em especial a zona centro e sul da península Ibérica incluindo Lisboa (não senti) que houve sobre a manhã.
Depois da habituais rotinas matinais que foram interropidas pela chgada da minha mãe em pânico devido ao receio que nos tivesse acontecido algo mas nada houve aqui em casa, mas apesar do sismo que teve o mesmo epicentro do mega-sismo de 1755 e outro mais fraco em 1969 a falta de inspiração continuava.
Vi um vídeo antigo dum filme do 007 dos tempos em que ainda nem tv-cabo tinha para ver se ganhava alguma centelha inspiradora mas qual quê nem um cheiro de inspiração que acabou por vir na minha habitual caminhada das tardes em especial quando eu fui a loja dos donos do portal do meu blog jornalístico voltar a reclamar que por via mail somam 31 mails ao todo (muitas vezes enviei mais do que um por dia) e acabei por finalmente obter uma reclamação registada e o numero de registo também chegou pelo mail de resposta aos 31 de reclamação e me disseram que ao fim de 3 dias o porblema está resolvido, ou seja, se até quinta-feira tudo continuar avariado volto lá e volto a carregar com mais mails até resolverem.
Esse dia foi um dia normal se não fosse uma chamada de número desconhecido e ao ligar a minha irmã via voip foi mal tratada como sempre mas nada que eu não esperasse porque daquela cobra espero tudo menos coisas boas mas nem me enervei a mínima, vinha bem disposto porque finalmente tinham dado resolução ou algo que se pareça com uma resolução positiva do problema do mail que controla o blog jornalístico.
No curso de alemão foi apenas uma simples tradução antes da mega-revisão de 10 capítulos que estou a pensar seriamente se não a divido por dois dias para não ficar com dores de cabeça devido ao esforço porque me lembro bem de quando fiz o mesmo curso mas em inglês a primeira revisão foi a mais dura de encarar me deixando com uma dor de cabeça monumental, mas eram apenas 5 capítulos; só espero entender a revisão mesmo que a faça em dois dias.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom que foi um dia normal,acho interessantes dividir a revisão sim em até três dias se for necessário. Bem parece que o problema vai se resolver...não sei porque você não escreve um artigo sobre o sismo, aliás deveria ter feito uma pesquisa, 5,80 não pouca coisa e sempre algum lugar o sente de forma mais forte...poderia ter feito uma pesquisa aprofundada, me parece que um sismo já foi causa de destruição em Lisboa... pense nisso é um serviço de utilidade e alerta a população...eu acho que você anda com saudades da encrencas com a sua irmã. uma abraço sua amiga Ju